quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estas palavras podiam ser minhas :

COMPRAS ONLINE: TENHAM MUITO CUIDADO!!!


Hoje em dia é preciso ter muito cuidado com os sítios onde compramos as coisas, sejam elas um batom, um creme de corpo ou um amaciador. Nos últimos tempos a beleza e a maquilhagem estão muito na moda e reparo que há cada vez mais mulheres a saberem e a quererem saber mais sobre produtos e novas marcas. Ainda por cima com a Internet e as lojas online, as compras tornaram-se muito mais fáceis e rápidas, mas também menos ponderadas.

Por favor, tenham cuidado com os sítios onde compram este tipo de produtos! Pelos vistos há muitas lojas online que prometem vender produtos de marcas caras e famosas com descontos enormes e… é tudo falsificado!! E muitas vezes as consumidoras não se apercebem, porque cada vez mais os falsificadores fazem embalagens mais perfeitas.

O problema é que o produto não é original e pode muitas vezes ter componentes agressivos, que nunca deveríamos usar!

Achei que devia deixar aqui um alerta! Tenham muita atenção às lojas de onde mandam vir produtos de beleza e certifiquem-se sempre que essa loja é um revendedor oficial da marca em questão. Ah, e leiam sempre os ingredientes!

Via: A mulher é que manda


Eu não gosto de comprar make ou skincare online a não ser em sites como o CultBeauty , SpaceNK ou no próprio site da marca , tenho muito medo de estar a comprar um produto contrafeito. Se for possível gosto sempre de comprar em lojas físicas e aproveito quando vou viajar , por um lado a oferta é muito maior e depois encontro alguns dos produtos mais baratos.

1 comentário:

Cátia Barbosa disse...

Tenho imensa atenção ao sítio onde faço compras. Tenho imenso medo do que pode sair dali.
http://bloguedacatia.blogspot.pt/