quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Michael Bublé dá festa no Atlântico

Pontual e bem-disposto. Passavam ontem apenas três minutos das 21h00 quando Michael Bublé entrou em cena no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, após um jogo de sombras ao som do tema clássico ‘Cry me a River’. Em estreia em Portugal, o artista de 35 anos beijou o chão do palco e pediu descontracção ao público que lotou o recinto.
Num espectáculo que se repetirá hoje (com cem bilhetes extra à venda), Michael Bublé cantou temas como ‘All of Me’, ‘I’ve Got the World on a String’ ou ‘Feeling Good’ e até aproveitou para lembrar Michael Jackson ao entoar a canção ‘Billie Jean’.

Visivelmente bem-humorado, o canadiano disse antes, em conferência de imprensa, que já queria ter vindo há muito tempo a Portugal e que não entende por que o fez tão tarde: "Espero ter uma longa amizade com os portugueses e agradeço o apoio dos fãs," referiu. Sobre a actuação de ontem, Bublé descreveu-a não como um concerto, mas como "uma grande festa", explicando que quem quer conhecer a sua música de perto "o melhor é mesmo comprar o disco". Quanto à sua estadia em Lisboa, Michael Bublé confessou que andou pelas ruas da capital, foi abordado por alguns fãs e jantou "no melhor restaurante de sushi" onde já esteve.


VIA:Correio da Manhã

Sem comentários: