segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu tentei, tentei resistir mas não consegui...

Eu tentei, tentei resistir mas não consegui !
A ideia era esperar que  a mala entra-se em saldo mas isso não aconteceu , tentei iludir-me a dizer que assim ( sem preço de saldo ) não valia a pena a comprar porque a qualidade e durabilidade não era muita, acabei por ceder e não estou nada arrependida. ( a verdade é que mesmo que seja por pouco tempo vamos ser muito felizes juntas ) 
Adoro a minha mala nova !!!!!



Quem também adora a mala da Zara é , a minha icon de estilo ,Olivia Palermo.
E na blogosfera não se fala de outra coisa!
Será que temos Zara It Bag como diz a Xana do blog Xanalicious !??

4 comentários:

Alexandra Neto disse...

hihihihi É linda não é? Mas olha, um pequeno "reparo" ao teu post (no bom sentido, claro!!), mas não acho que a mala seja de má qualidade!! Nada mesmo... Se custa a dar 80€ por uma mala zara? CUSTA! Mas eu estou muito, mas mesmo muito, surpreendida com a qualidade dela. Já comprei há dois meses, ou mais, e uso sem parar... Está igual! IGUAL! Excepto a questão do forro... Mas mesmo essa peca pela qualidade da pele (que deu de si), e pelo mau design! Mas a pele em si amo! Só tenho maravilhas a dizer da mala, e dou por bem empregues os meus 80€ (((:

Marta Martins disse...

TENS RAZÃO , EU QUANDO FALAVA DA QUALIDADE ERA AINDA ANTES DE TER PARADO UM POUCO E OLHAR E MEXER BEM NA MALA , AGORA VEJO QUE É DE FACTO DE BOA QUALIDADE E AMO !

Cláudia Tavares disse...

Boa compra :)

Xoxo
Clau

http://blogdaclauzinha.blogspot.com

Filipa disse...

A mala é linda!!!!!