sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Estas palavras podiam ser minhas...


Querida leitora ou melhor: copiona dos textos do meu blogue:
Não a irei expor - não direi o seu nome, muito menos porei aqui o link para o seu facebook, instagram, ou blogue -, isso seria tornar-me tão baixa quanto você. Não quero isso, quero tão simplesmente que apague os MEUS TEXTOS das suas páginas nas referidas redes sociais. Tão simples quanto isso. A blogosfera é um ovo e não foi difícil avisarem-me do que estava a fazer. Tanto blogger bom, que escreve tão bem e foi logo escolher a merda que para aqui escrevo. Mas, mesmo sendo merda é minha e o mínimo seria linkar a autora: eu. Já não quero que me linke, quero que APAGUE, mesmo.
Se vem aqui, copiar, virá com toda a certeza ler este post.
Via : Este Blogue precisa de um nome 
                             Rita.....obrigada pelas palavras.