quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

366 In Beauty : Bonté


Blogger que é blogger tem que falar na Bonté. Então aqui vamos : a Bonté está a venda nas lojas Clarel, e oferece uma vasta coleção de produtos de beleza, adaptados às mais diversas necessidades. Bonté Toujours Belle conta com mais de 40 produtos, adaptados aos diferentes tipos de pele e às suas diversas necessidades e apesar do baixo preço, as fórmulas, levam matérias de qualidade, como ureia, aloé vera, retinol, glicerina, rosa mosqueta, ácido hialurónico, óleo de soja ou vitaminas A e E, entre outros. Trouxe comigo estes toalhetes e discos desmaquilhantes de olhos, impregnados com loção de aloé vera ,que eliminam suavemente a maquilhagem, incluindo à prova de água. Comprei ainda esta máscara Peel-off, de cuidado intensivo em unidoses. A primeira impressão foi bastante boa, fiquei com vontade de testar outros produtos da marca. 

Uma pequena nota em relação as toalhitas faciais, foram compradas para serem usadas só em casos de urgência, na minha rotina diária dou prioridade a outro tipo de produtos que são muito mais eficazes na hora de remover a maquilhagem e fazer a limpeza de pele,tais como cremes,bálsamos ou óleos.

FIND { FOLLOW } ME

2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Já ouvi falar bem dessa marca
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook

Unknown disse...

Estou mesmo a precisar de alguma coisa para me livrar desta oleosidade! Nunca tinha ouvido falar da marca mas é uma coisa a experimentar!

Days of Blues