quinta-feira, 29 de março de 2018

Green Me By KIKO


A KIKO acaba de lançar a nova coleção Green Me, uma linha de produtos de maquilhagem, tratamentos skincare e acessórios com fórmulas, texturas e packaging à base de elevadas percentagens de ingredientes derivados de origem natural.

Estive na loja do Colombo e acabei por trazer dois produtos o GREEN ME ON-THE-GO MASKS , um Kit composto por 3 máscaras unidose de argila e o GREEN ME HYDRATING FACE MIST , um spray para rosto hidratante e refrescante. Ao comprar dois produtos da coleção Green Me, recebi uma pochete de tecido de OFERTA!


 Esta linha é concebida para valorizar a beleza que existe em cada um de nós, através de princípios ativos e extratos enriquecidos com propriedades hidratantes, nutritivas, suavizantes e antioxidantes, os produtos desta coleção proporcionam um look fresco e uma pele mais saudável, aplicação após aplicação, sem ter de renunciar a uma maquilhagem perfeita e a um toque fresh-chic.
A natureza torna-se assim uma preciosa aliada e fonte de beleza. A pele é avivada, todas as linhas se revestem de luz com o blush e lápis iluminadores; as pestanas ganham volume, o olhar torna-se protagonista com uma make up nude e as sobrancelhas parecem remodeladas.
Desde o papel ecológico ao plástico reciclável e de origem vegetal, até aos pormenores em madeira, todos os detalhes do packaging são fiéis à essência natural e eco-friendly da coleção Green Me.
A Green Me, a primeira coleção da KIKO MILANO com ADN natural para um look precioso, seguro e delicado que começa na terra e a respeita.


1 comentário:

Andreia Morais disse...

Na segunda-feira, tive oportunidade de ir à Kiko e fiquei de olho nesta coleção. Numa próxima oportunidade terei que investi em alguns produtos :)