sexta-feira, 30 de março de 2018

Postais de Férias : Sevilla



























10 comentários:

Sofia Veloso disse...

Nossa que esse lugar é mesmo lindo para visitar
Beijinhos
Novo post (Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Andreia Morais disse...

Gostava muito de ir a Sevilha. E estas fotos só aguçaram ainda mais essa vontade :)

Andreia Morais disse...

r: Pois, algumas pessoas não se identificaram de todo com aquele filme

Miguel Gouveia disse...

Boa :D Obrigado!

Nunca lá fui mas é uma cidade maravilhosa, pelo que se vê :D

NEW REVIEW POST | YOU MUST HAVE THIS SHAMPOO. :o
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Unknown disse...

Wow, parece mesmo ser uma cidade lindíssima! Tenho mesmo de visitar :)

https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

Adriana R. disse...

Tão bom! Adorava visitar. :D

Andreia Morais disse...

r: Fico contente por teres gostado :)

Beijinhos*

Miguel Gouveia disse...

É muito incrível, querida :)

Votos de uma boa semana!

NEW FASHION POST | THE COOLEST PIECES FOR THE EARLY SPRING :o
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Sandra C. disse...

Adorei as fotos Marta! Que luz fantástica! Não conheço, mas deu vontade de dar lá um pulinho!!

Beijinhos
Sandra C.
https://bluestrass.blogspot.pt/

Catarina Sofia disse...

Gosto quando as fotos são boas e dão-me logo vontade de conhecer o sítio! Adorei :)
Beijinho