quinta-feira, 3 de maio de 2018

Gosto!


Gosto do cheiro da chuva, da terra molhada . 
Gosto de andar descalça , de dizer disparates , de café sem açúcar. 
Gosto de passar o dia em pijama, gosto de ler,de escrever. 
Gosto do cheiro da relva acabada de cortar, de comer gelado no inverno. 
Gosto de ir ao cinema sozinha. 
Gosto de pulseiras, de fazer compras, de calças de ganga, de tennis all star. 
Gosto de pastilhas de morango, de beber água. 
Gosto de roupa interior preta. 
Gosto de sorrisos, de andar a pé. 
Gosto de malas, de roupa, de acessórios. 
Gosto de chocolate, de window shopping.
Gosto de museus .
Gosto da praia , do cheiro do mar, da areia quente nos pés. 
Gosto do outono, de andar á chuva. 
Gosto de ter razão. 
Gosto que me digam que estou bonita. 
Gosto de chorar, lava a alma. 
Gosto de rir até não poder mais. 
Gosto de pizza. 
Gosto de azul, de luz, de olhar a lua. 
Gosto de noites quentes , de dias que nunca acabam, de piqueniques, de comer com as mãos.
Gosto de ouvir musica com o som no máximo,de dançar ,de cantar. 
Gosto de musicais.
Gosto de ter um blog,de perder horas na net. 
Gosto de ler gossip. 
Gosto de mim. 
Gosto dos mimos das minhas sobrinhas , de jantares de família. 
Gosto de abraços fortes. 
Gosto de comer, de arroz doce, de conversas , de não fazer nada. 
Gosto de cozinhar, de banhos de agua fria , de rebolar na relva. 
Gosto de bad boys, de tatuagens, do barulho da chuva , de encontros inesperados.
Gosto de piscares de olhos e trocas de olhares, de segredos.
Gosto de sonhar, de cantar.
Gosto de coisas simples, de pintar as unhas, de dormir,de bricolage, de fazer biscoitos. 
Gosto de pensar,de sorrir,do meu cabelo ruivo, dos olhos, da minha boca.

1 comentário:

chica disse...

Como é bom ter e lembrar tantas coisas que gostamos.Prefiro assim... Há quem s´[o lembre o que NÃO goste! beijos, chica